quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como vai ?


Eu ? me encontro  aqui cativa de mim, sempre embalada pelo meu infinito, ilimitando os meus avessos  e expandindo os meus extremo, escrava fiel dos meus versos, as vezes rimo, as vezes cismo, mais sempre aprendendo.... não dou muita bola para os erros, é que... o que conta são os acertos, procuro ouvir os vates e ignorar os olhares medonhos.
De dia apenas sonho, a noite os realizo, deslizo nas minhas dores, mais sem dar muita atenção, o passo principal da dor é o alivio..... e quanto as noticias..... interessam a quem as escuta...no meu caso, eu sou a noticia poética da vida, senhora da imperfeição, amante do pecado, sem limitar-me  a nenhuma religião, abraço o mundo, na religião que é deus, já que ele esta em tudo onipresente mente, da boca mando um salve... da alma, mando abraços transcendentais, aguardando uma visita  as vezes, uma visita imperfeita , imperfeita como somos, de sonhos que  ABRUPTAMENTE VIVO, INOFENSIVAMENTE RAROS, INDESCRITIVELMENTE ESTRANHOS.... meu eu no meu afago, teu eu no meu mundo inteiro.... beijos !
Luz Marques

#àClariceSantiago


Um comentário: