segunda-feira, 26 de maio de 2014

TE AMAR


 Nas vezes em que eu vi o sol,
nas vezes em que o sol me viu
algumas vezes me esquentava
algumas vezes tremi de frio
e o meu corpo sempre rio
já não sabia quem amar
e o doce salgou minha vida
como amar o mar viajar...
nas noites que a lua me viu
nas vezes que eu via a lua
deixei meu corpo nu
pulsando minha alma nua
algumas vezes me coloria
meu arco-íris pintando magia
e eu cada vez envolvida sorria
com a sedução natural do meu corpo
em cada vento que corre solto
o beijo que me deixara forte
sobressaltos norte em pleno deserto
no meio do pó levantado
cada vez se via mais
seu sorriso lisonjeiro
me envolvendo por inteiro
como ingênuos animais
me fizeste tua cativa
teu amor em minha vida
me fazendo, ser do que sou, um muito mais
 
Luz Marques.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário