quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quando você me quiser


Quando você me quiser
Meu bem,
Seja pura gentileza
Acompanhada com a sutileza
Do universo feminino
Quero uma massagem nos pés,
Um carinho na “batata”... demorado!
Com vontade somente
De me fazer carinho
Venha com tempo pra mim
Com tempo pra me degustar
Vem devagar,
Beija as minhas
Coxas devagar
Com paixão
Com a pretensão
De me desejar
Pra me ver gozar
Eu tenho que sentir o seu desejo
E não o penetrar
Me vire do lado
Eu sou o pecado
Vem beijando meu quadril
e me cheirando... suave,
me fazendo carinho
com seu nariz enquanto
me beija
sobe até o pescoço vem..
me cheira...me cheira...
fique perto
bem perto da minha boca
mas, não me beije
não ainda,
passe seus lábios
nos meus, devagar
docemente
enquanto eu fico
com água na boca
a essa altura
eu...fico úmida
você me beija entre
os seios agora
sim, entre eles,
desliza sua boca até o meu umbigo
e beija tudo de novo
até o queixo
me beijando
e me cheirando
enfim... sem fim
eu, você, colchão
pele, boca, mão
seios, pés, coração
homem, mulher tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário