segunda-feira, 26 de maio de 2014

SEXO FRÁGIL


O meu feminismo tira a sua tranquilidade
fere a sua virilidade,
até o seu ego masculino?...
aí eu faço aquela moqueca,
deixo sua roupa limpinha,
cuido das crianças
e sacio até a sua sublime vontade
de ejacular...
aí sim!
Sou sua mulherzinha
Florzinha, princesa
Bonequinha, rainha
Pois bem!
O amor é troca...
Ah ! Não sabias meu bem ?
Não sou sua mamãezinha!
Não sou seu neném !
Sou a força sublime
Que move a terra
Aquela que pari o mundo inteiro
E que mesmo sem privilégios
Reluz, e é Luz
No planeta Y
Onde até o deus é homem
Mesmo sendo a mãe terra
Que da vida aos frutos...
Agora, reflita mais!
Por que a mulher que pensa
Pra você é o satanás ?
E olha, que isso não me ofende
Tampouco me assusta
Já fui reprimida pra ser santa
Já fui queimada como bruxa
Hoje em dia o nome é puta,
Para aquelas auto suficientes
que não veneram o deus pênis
Ora caia na real!
Nossa natureza é cabal
E para ser mais precisa
Lhe digo que não se aflija
E que tudo é bem igual
SEXO FRAGIL ! 
Que nada é pacoada .
Levante do seu trono,
Você não é meu dono
Lave suas roupas e
Cuide das crianças,
Pois quando sou Eu que trabalho
Assumo todo esse recado
E assumo toda a minha luta
Cuidado,
Pra não virar um velho insosso
Na frente da T.V.
Escravo do velho mundo machista
Que só tem direito a cair na farra
Já a mulher, se for, cai na fala...
Se liga, rapaz acorde!
Reflita mais sobre você,
Afinal, protegido no seu mundinho privilegiado
o SEXO FRÁGIL sou EU ou VOCÊ ?

Luz Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário