quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PUTA POESIA

Então é desse jeito moço?
Eu sou a flor mais bela do seu jardim...
E eu me derreto toda né, moço?
Aí você vem assim devagarzinho, querendo me possuir
Se deleita em minhas tetas
Se enamora em meus quadris
Se perde na minha pele
E depois de todo labirinto que é o meu corpo percorrido
Você me quer...
Só pra você ?...
Por que ?
Meu corpo é livre
Minha mente é livre
Meu ser é livre
É, eu sei como te assusta
Até diz pra si:_ é uma puta !
E puta deve ser mesmo uma palavra bem dita
Já que todo mundo usa
Botou uma roupa curta
É uma filha da puta
Saiu sozinha,
quer homem... é puta
se beija uma mulher
é promiscua e puta
mas, mas, mas...
deixe de achismo
acha bom o seu machismo?
Retire seu pré conceito
Eu penso com a mente
E não com os peitos
Se eu quiser beijar, eu beijo
Se eu não quiser, eu deixo
Não me tenha com usura
Eu quero é carinho e valor
Respeito e consideração
Eu sou leoa
Caço meu pão
Sim, sou puta no seu discurso
Mas possuo uma puta decência
E pra você ter essa conquista
Só mesmo com uma PUTA INTELIGÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário