quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRAZER EU SOU LUÍSA




 

PRAZER EU SOU LUÍSA

Respiro consciência, poesia e arte

Girando sempre na roda da vida

Minha pele nunca sentiu a igualdade

 

Atravessei sete fronteiras

As que jah me permitiu

A libertação não tem barreiras

O casulo já se abriu

 

Sou guerreira, sou capoeira valente

Sou movimento, sou LIBERTAI

Com pés no chão e olhar pra frente

Até escorrego, mas, não ando pra trás

 

Me contempla o imaterial

O dinheiro não passa de prisão

Ainda mais se duvidas de um irmão

Em nome de três e meio tostão

 

 

Minha historia de vida é visceral

Cada passo que andei pé ante pé

Pari o amor transcendental

SOU PAI, SOU MÃE, SOU FÉ

 

Fui criada no exemplo

Trabalhar é crescer mais

Honrando sempre a minha vida

E as palavras dos meus pais

 

Se você acha que crê na palavra

Observe os irmãos mais de perto

Amizades verdadeiras são dádivas

Não seja um saco de vacilo bem aberto

 

Sou os tambores do candomblé

Respeito tudo o que me traz paz

Compartilho da palavra com axé

Não me julgue nunca mais

LIBERTAI, LIBERTAI, LIBERTAI

Depois que a consciência chega

Nunca se dá um passo pra traz

20.10.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário