quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AUTO ESTIMA EM RECONSTRUÇÃO


Onde eu me encontre
Terei meu palácio
Sem blocos... sem tijolos
Eu terei erguido diante de mim meu templo
Não sou escrava de ninguém
Ninguém senhor do meu domínio
Só me prende a liberdade
Sem vaidades
Quem se importa com minha felicidade mais que eu? Você?
Não. .. nem ninguém
Mais que eu não
Afinal TODOS podem viver sem mim... menos eu
por isso darte-ei certezas
Se mentires... já não me importarão suas verdades
Se sós rude já não me importarão suas gentilezas
Se sós verdade Eu...por livre e espontânea liberdade
Hei de estar ao teu lado para todo SEMPRE. ..
Simplesmente sua...
Com toda liberdade que minha alma possuir
Nesses labirintos em que cada um se esconde hei de galopar o meu sem cavalos ou testigos
Por que o mais íntimo e profundo de mim so entrego aos céus e fim !
Fim de tempos de dúvidas
Fico com a certeza egoísta de que ninguém poderá ser mais leal comigo do que eu...
Amizades... ou interesses. .. seja qualquer que chegue
Não creio em uma palavra que me dizes
Mas creio em cada ato que me demonstram
Nos atos... nos fatos...e nas voltas...
Esse mundo é pra quem tem coragem
De ser capoeira
Na roda viva da vida
Eu sou angoleira...
Luz Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário