quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PERIGOSA MENTE




Na ponta da língua a africanidade é um veneno que goteja e aos poucos destrói o branco gritando em nossas cabeças...

Sejamos humildes,
para reconhecer onde falhamos porque a estrada pra libertação é turva e muitas vezes não enxergamos em nós o que é nosso em essência ou que foi programado nas nossas mentes, estamos doentes!

Sejamos perigosos,
aponte para dentro de si a poderosa arma do conhecimento e aperte o gatilho, bombardiando sua mente com revolução, se não for assim ta errado, olhe pra frente sem esquecer do passado!

Sejamos família,
resgatar esse valor principal de união para crescer, seja a que escolhemos ou a que nasceu conosco, estar em família é reaproximar-se de África... Eles querem nos afastar. Mantenha-se firme!

Sejamos Um!
A única forma da supremacia branca se manter dominando é nos manter divididos, fragmentos, mentalmente retalhados, uns são mais pretos, outros são menos pretos, afastem-se! cada um cuide de si, chegou o "tempo de muricí", esse tal certamente deve ser um branco pois quem tem cabeça preta consciente sabe que é no nós por nós e assim só assim se fortalece, se cresce, a divisão desaparece!

Sejamos Fortes,
pare de se ver num espelho quebrado, chega de ter uma referência externa de beleza, se concentre em você, no que é belo em você e o que você vê de belo no outro e siga, a beleza é algo muito particular para virar padrão.
Não aceite !

Aceite-se, ame-se
Reafirme a sua cabeça preta.
ISSO É PODER.
Humildade, união, conhecer sua origem, honrar seus ancestrais, denegrir sua cabeça...
reafirme sua Perigosa MENTE PRETA.
Luz Marques

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário