quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ora.. pois querem de mim um corpo?

Ora.. pois querem de mim um corpo?
É o que exigem de mim ?
Cintura fina... sem celulites.... sem estrias e cheiro de carmim? Pele de cetim?
Então vaaai... cooorre... junta dinheiro e compra um manequim !! Um boneco de mentirinha
Se é da mentira que gostas!
Ora... a esse tipo de bobagens não me presto
Não me interesso
Não dou assunto
Esse mundo vazio não é meu mundo
Quando se referir a mim venha com calma
Não ligo pra corpos só gosto de almas
De mentes... trocar uma ideia quente
Transcender para fazer amor além da cama... dos corpos. .. não me importa o quanto alguém pesa, a altura, o tamanho do cabelo
Isso tudo Não me diz nada
Eu me interesso em como esse "alguém" pode tocar meu corpo e com as pontas do dedo fazer meu corpo arrepiar... quanto tempo pode me deixar arrepiada?
Isso sim, isso Sim é importante
Detalhes assim que interessam enfim
Mas para quem só se importa com corpos ...? Mil manequins
Gente de plástico. .. pele de cetim...relacionamentos rasos eu NÃO, não to afim.... quero o que há de imaterial em todos os seres humanos.
Luz Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário