segunda-feira, 11 de maio de 2015

E A ALMA DE Luz NOS CONTOU...


Ser mulher,
O que é ser mulher?
Eu sei o que é ser mulher.
O que é para mim,
Para qualquer uma é.
Não importa de onde eu venho,
Não importa o que eu faço,
O que ela faz,
O que você faz,
Somos mulheres,
Somos unicamente iguais,
No coração que bate,
Na lágrima que cai,
Somos a luz do mundo
No vem e vai,
Somos a garantia de vida da nossa espécie,
No seu entra e sai.
Nascer mulher é nascer rainha,
Cada uma com suas curvas,
Traços e linhas,
Desejos particulares,
Vontades milhares,
Você com as suas,
Ela com as delas,
Eu com as minhas
E no fundo,
Só a gente se entende,
A gente sempre alinha.
Queremos boas palavras na nossa mesa,
Queremos cortejos e gentilezas,
Dominamos a inteligência racional,
Na flor da pele,
A inteligencia emocional,
Cada uma se sabe na real.
Ao contrário dos mal educados
E seus textos e ditos,
Equivocados,
Fomos criadas para sermos MAJESTOSAMENTE
Acessadas,
Não fomos feitas para o sofrer,
Tampouco,
Nascer,
Crescer e morrer no subvalor,
O papel de toda e qualquer mulher é o de PROTAGONISTA,
Divinal é a essência que nos formou.
Somos detentoras da cura,
Conhecemos todo tipo de dor,
Respeite-nos mundo medíocre,
Em verdade,
Sem nós,
Não há humanidade,
Respeite-nos
Fazendo o favor!
Por que,
Em toda e qualquer circunstância,
Não deixamos de ser amor,
O próprio amor,
Por que ser mulher,
É ser a personificação do AMOR.

E Piolho Piolho , Thembi Sekou Okwui e eu, fechamos com ela.

por:  Mil Santos
10/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário