segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PRESENTE

Todas as noites seu abraço é meu cobertor
me cuida, me vela, me aconchega
Todas as noites seu olhar é meu refúgio
um dilúvio de carinho.... teus pés, meu caminho
e viver agora é não estar só ainda que acompanhada... é nossa a estrada
minha estrela do oriente, fizeste casa do meu ventre
fizeste amor da minha jornada
fizeste primavera do meu jardim
fizeste do meu perfume alecrim
é tanto amor que já não cabe em mim
transborda, suporta
a porta do meu mundo não tem saída pra você
só olhe pra trás para lembrar do porque está aqui
por que nosso caminho é a estrada do AGORA
o futuro que sonhávamos é o nosso PRESENTE
tomada por um sentimento tão grande que é humilde
e está escrito em mim em todo canto
a cada passo que dou... TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário