segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DO QUE FICOU DO NAVIO...

Sou pretinha
Do cabelo emboladinho
Sou rainha
No meu reino de carinho
Sou a noite
Que a lua não caiu
Sou magia
A verdade é meu caminho
Fui sequestrada
Fui espancada
Fui estuprada
Minha prole dilacerada
Minha cultura abandonada
Minha raiz marginalizada
Depois de tanta claridade
Minha esperança era um fio
Ainda nos querem no porão
EU VOU DESTRUIR ESSE NAVIO
que leva pretos e pretas
Que matam crianças de abril
Anciãos de agosto
Meio século de escravidão
Outro meio de desgosto
Já ta curto meu pavio

Ainda nos querem nesse porão
VAMOS DESTRUIR ESSE NAVIO
Pretos arrastados no asfalto
Como bicho, como lixos
Tina tomou 15 tiros
Todo mundo sabe, todo mundo viu
Que pátria amada e gentil ?
O cachorro do branco
Sentiu o cheiro do preto e saiu
Puta pátria que os pariu

Ainda nos veem nesse porão
MAS, EU VOU AFUNDAR ESSE NAVIO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário